Tutorial - Como instalar Packages no The Sims 3


Veja como é simples de instalar arquivos em Packages.

  • Vá em Meus Documentos > Electronic Arts > The Sims 3 e crie uma pasta chamada "Mods".





  • Dentro da pasta Mods, coloque o arquivo "Resource.cfg" (Disponível para download abaixo) e crie duas pastas: "Packages" e "Overrides".
Obs: Não sei pra que serve a pasta Overrides, porém, 
no meu pc a instalação dos packages não funcionou sem ela.


Download do Resource:

  • Pronto! Agora é só colocar os Conteúdos Personalizados e Mods ( Modificadores do jogo) em formato .package na pasta "Packages" que você acabou de criar.
  • Não gostou do objeto ou do Mod? Para retira-lo do jogo é só tirá-lo da pasta "Packages". Mais cuidado! Antes de tirá-lo certifique-se se o jogo está fechado, pois ao tirar o package com o jogo aberto pode causar travas.

Um pequeno teste...

Para conferir se tudo está ok, aconselho fazer um teste. Até porque, quando um CP não instalar, poderemos descobrir através do teste, se o problema está no objeto ou na instalação
  • Abra a pasta "Packages" que você acabou de criar e coloque o arquivo "MOD Sem introdução" disponível para Download abaixo:
O que o MOD Sem Introdução faz? Ele tira o "filminho" que aparece quando iniciamos o jogo e vai direto no carregamento. Por isso é um ótimo teste, pois ao abrir o jogo e o filminho não aparecer é porque você fez tudo certinho e os packages vão funcionar ! Mais se ele aparecer, é porque algo você fez errado.

Download: Mod Sem Introdução

  • Para tirar o "MOD Sem Introdução", feche o jogo e retire o arquivo da pasta package, após isso, ao iniciar o jogo novamente, tudo voltará ao normal.
Obs²Porque meu jogo demora a entrar?
         Ao contrário dos sims3pack, os packages são carregados ao iniciar o jogo. Ou seja, quanto mais packages tiver mas o jogo vai demorar à iniciar.. Mais não demora muito nao, é só o tempo de aparecer o logotipo da EA, após isso tudo volta ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!

Contador de Visitas