Notícia - THE SIMS 3 GRANDES NEGÓCIOS É LISTADO NA ORIGIN!!

Mesmo durante as férias da The Sims Studio parece que as novidades não estão totalmente congeladas, e o fã-site espanhol Rincón Del Simmer encontrou no Origin a página de pré-venda do The Sims 3 Grandes Negócios! De acordo com seu título, este pacote de expansão será sem dúvidas um remake do tão adorado The Sims 2 Aberto para Negócios e é provável que essa seja a última expansão para The Sims 3. O endereço da página não foi revelado, porém uma imagem foi divulgada em conjunto da descrição oficial do jogo, Confira!



The Sims 3 Grandes Negócios

Descrição:
Seus Sims querem ingressar no mundo dos negócios! Ajude-os abrindo um negócio em casa, ou crie a sua própria cadeia de lojas para alcançar o sucesso nos negócios. Crie seus próprios produtos ou compre-os a granel, comece a vendê-los aos clientes e veja seu negócio crescer. Contrate os funcionários mais talentosos e treine-os para todo o trabalho não cair em você. Quando seu Sim alcançar o seu sucesso nos negócios e ser o assunto da vizinhança, novas possibilidades se abrirão diante de você, e mude o mundo para melhor, ou se torne um magnata do mal nos negócios. 

Recursos:
  • Empreenda em um negócio: Seja o patrão e abra um negócio. Administre-o com a contratação de funcionários, melhore o seu local, e trate bem seus clientes. 
  • Obtenha sucesso profissional: Torne-se um magnata dos negócios com a criação de uma cadeia de lojas, ou participe de uma das carreiras novas e excitantes.
  • Jogue com a influência e poder: Quando você relatar seus benefícios de grande empresa, você pode usar o sucesso para ganhar fama, levar um estilo de vida luxuoso ou mudar o mundo para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!

Contador de Visitas