Tutorial - Tumba de Isaías, França

No subsolo da fábrica de néctar se encontra a tumba de Isaías, além do tesouro dos Faraós. Durante o percurso pela tumba irá encontrar várias inscrições, muitas mesmo, e elas dão grandes dicas, uma delas chama muita atenção, ela se localiza no ínicio da tumba e diz: "Aqui encontra-se o tesouro mais raro dos Faraós", a mensagem fica entre as duas estátuas-esfinges dentro de um buraco de inspeção.


ImagemPrimeira etapa: Entrando na tumba

Primeiramente você precisará da Chave Mestra que é vendida pelo mercador especial, por moedas ancestrais (são moedas encontradas durante suas aventuras) e para compra-las são necessários vistos (também são ganhos em aventuras). Depois de comprar a chave mestra vá até a Fábrica de Néctar, e logo ao lado do balcão de vendas e das máquinas de fabricação de vinho se encontra uma escada que leva até o subsolo da fábrica, nesta cena irá encontrar um poço de mergulho (na minha opnião inútil, mas pra coleionadores de relíquias comuns lá existe uma), continuando na horizontal-esquerda irá encontrar uma porta, passe por ela e irá entrar numa sala, com um montinho de pedras ancestrais, grandes pedras e uma porta, pegue as moedas ancestrais e passe pela porta, ela irá le levar a outra sala, com adegas e uma porta trancada. Use a pedra chave mestra e a porta se abrirá, dando caminho a uma sala, que após inspecionada irá levar ao ínicio da tumba.

ImagemItens necessários para completar a tumba inteira:

-Aproximadamente 20 pedras chaves da estrela.*
-Aproximadamente 15 dias de viagem a FRANÇA.
-Cinco barras de 2 QTS.*
-Cem comidas secas de qualidade alta.*
-Cinquenta chuveiros enlatados.*

*Se não for usar códigos

ImagemPrimeira etapa com código:

O método mais simples de conseguir passar da primeira etapa com eficiência e rapidez. Use o código: testingcheatsenabledtrue, clique no chão, depois em Construir Aqui e veja tudo.
Não é aconselhável analisar a tumba inteira com o código, além de bugar o jogo se usado muito tempo o código faz com que a graça das tumbas se perca. Após ativar o código e clicar em Construir Aqui, irá ver tudo, além de uma entrada que se encontra ao lado da escada de onde você saiu, aperte Crtl+Shift na porta e depois em Destrancar. Após acabar com o processo use o código testingcheatsenabled false.

ImagemSegunda Etapa: Qual das portas!??

Durante a tumba irá encontrar centanas de milhares de portas, destrancadas ou trancadas, uma dica que dou (acreditem, eu aconselho usarem muuito essa dica, é que sempre entre em todas as portas, a que levar ao lugar menor você inpecione-a.) A Tumba de Isaías se caracteriza em três colocações aventureiras (tipo de armadilha, tesoura e etc.)

-Todas as armadilhas são elétricas, portanto, tome muito cuidado pois pode desmaiar facilmente.
-Os tesouros, por grande parte são jóias muitos raras e pilhas grandes de moedas ancestrais.
-Não existem obstáculos como: múmias, fantasmas ou dragões.
-Ao abrir passagens para um banheiro use o vso sanitário e dê descarga e uma sala com tesouro será revelada.
-Não sente no trono de Isaías ao chegar á sua sala de demonstrações, automaticamente a Dona Morte chegará e levará seu Sim para o "Abismo dos Sims".
-Ao chegar na "Sala Azul" tome muuuito cuidado mesmo e esteja preparado para desmaiar muitas e muitas vezes, aconselho usar o testingcheatsenabled true, não esqueça desativar depois de apagar as armadilhas.

ImagemTerceira Etapa: Andares, salas e salões.

A Tumba inteira se divide em três imensos andares, três grandes salões e 28 salas (aproximadamente), não incluindo banheiros, mini-salas de tesouro e aberturas de parede. Vou então classificar os três andares através de uma lista:

Primeira andar- Andar dar armadilhas, poços de mergulho, estátuas deslocáveis e interruptores.
Segundo andar- Um andar mais voltado para a lógica, muitos desafios em papéis, muitas salas escondidas e portas secretas.
Terceiro andar- Andar de muitos tesouros e de grande variedade de pedras e moedas ancestrais. Além da Tumba de Isaías.

Agora a classificação dos três salões:

Primeiro salão- O salão em que mais há portas, todas inultimente levando a uma salinha com um tesouro rídiculo.
Segundo salão-O salão dos interruptores, o verdadeiro interruptor esta na terceira fileira, quinto interruptor, ele abrirá a porta para os quartos e corredores que levam ao Terceiro Salão.
Terceiro Salão- Como citei é o "salão azul", tome cuidado com as armadilhas, delete-as com testingchestasenabled true ou se tiver paciência, desarme todas e suba a escada que o levará a sala do trono de Isaías. LEIA AS PLACAS AO LADO DO SARCÓRFOGO, se quiser entrar lá dentro use o código, mas você pulará metade da aventura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!

Contador de Visitas