Download - The Sims 4: Diversão na Neve

 

Persiga a emoção e encontre seu zen

Prepare-se para praticar esportes emocionantes na neve, relaxar em fontes termais naturais e criar sua casa com inspiração japonesa em The Sims 4 Pacote de Expansão Diversão na Neve. Descubra novas formas de aventura: desafie seus Sims a escalar até o pico e criar laços com os outros no mundo de Monte Komorebi. De andar de trenó e fazer snowboarding a comer uma panelinha no kotatsu, há algo que combina com cada um dos Estilos de Vida.
Teste as habilidades e a resistência do seu Sim com atividades na montanha. Deslize montanha abaixo usando esquis, faça manobras com uma snowboard ou ande de trenó com outro Sim. Prefere subir? Desenvolva a habilidade de escalada e desafie seu Sim a chegar ao pico da montanha em excursões ousadas, e às vezes perigosas.
The Sims 4 Diversão na Neve foi lançado em 13 de Novembro de 2020.

Recursos Principais

  • Vá para as pistas; Pegue seus esquis para uma corrida montanha abaixo, faça manobras com uma snowboard ou junte-se a outro Sim no trenó. Quer um pouco mais de emoção? Desafie seu Sim a chegar ao pico da montanha em uma excursão ousada e perigosa.
  • Encontre seu zen; Cansou do frio? Aqueça-se e relaxe na fonte termal. Depois, relaxe em uma caminhada meditativa pelas florestas de bambu para controlar as suas emoções e encontrar o seu zen.
  • Crie seu santuário; Combine estilos tradicionais e modernos de inspiração japonesa em toda a sua casa. Incorpore as portas shoji, construa um jardim de pedras ou encha a sua casa com o brilho de lanternas de papel.

Imagens





DOWNLOAD


                                                                                                                                                                

Obs
* Para instalar esse pacote de expansão é necessário a versão 1.66.139 (TS4 Star Wars) já instalada.
* Este download inclui as atualizações 1.67.45 + 1.68.154 + Diversão na Neve de 13 de Novembro de 2020.

Instalação

  1. Desative o antivírus 
  2. Após concluir o download, teremos um arquivo .rar com nome: “[KS] The Sims 4 – Snowy Escape”.
  3. Extraia, copie todas as pastas e cole no local de instalação do seu jogo.
  4. C:Program Files (x86) The Sims 4 (Se pedir para substituir, substitua)
  5. Baixe o Crack, extraia, copie as pastas Bin e cole na pasta GAME do seu jogo, normalmente fica em: (C:Program Files (x86) The Sims 4Game)
  6. Baixe a Tradução, extraia, copie as 39 pastas e cole no local de instalação do seu jogo, normalmente fica em:C:Program Files (x86)The Sims 4 (Se pedir para substituir, substitua).
  7. Abra a pasta “Language Registry Files” e instale o registro em português. Sempre inicie como administrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra nós!

Contador de Visitas